Série: Mr. Robot

Ei, pessoas! Tudo bem? Fiquei muito tempo guardando esse post na manga (na verdade eu sempre leio e releio ele e nunca acho que tá bom o ...


Ei, pessoas! Tudo bem? Fiquei muito tempo guardando esse post na manga (na verdade eu sempre leio e releio ele e nunca acho que tá bom o suficiente - a série é muito boa pra eu destruir ela com as minhas palavras toscas hahaha), mas agora não tenho mais escolha e decidi divulgá-lo para o mundo. Foi muito difícil encontrar palavras e reuni-las para descrever o quão boa ela é e não assustar quem está lendo.


Vou ser direta: é uma série de computador, hacker e muitos códigos. Calma! Não vai embora não. Fica mais um pouco e me dá uma chance de tentar te convencer a assistir. Era uma série que também estava na minha lista de "séries que quero assistir" (na verdade minha amiga ficou me enchendo até eu assistir - te amo, Emelly!) e quando eu finalmente comecei não consegui mais parar.


Elliot  Alderson (Rami Malek) é um jovem engenheiro de cibersegurança e hacker que tem fobia social, sofrendo de transtorno de ansiedade e depressão clínica. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers, anarquista e insurrecional, conhecido como "Mr. Robot" (Christian Slater), o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.


Criada por Sam Esmail, a série estreou em 2015 e ganhou vários prêmios inclusive o Globo de Ouro de melhor série dramática e seis indicações ao Emmy 2016, incluindo Melhor Série Dramática.

  • Gênero: drama, sci-fi, techno-thriller, psychological thriller
  • Classificação: 16 anos
  • Duração: 44 - 46 minutos
  • Temporadas: 2
  • Episódios: 22

Assista ao trailer:

Antes de começar a assistir, eu não gostava do ator, mas depois que conheci o Elliot comecei a amar ele (o personagem e o ator). Sério, o cara é demais mesmo. Outra coisa muito legal é a ideia de colocar um personagem com fobia social e depressão porque é importante mostrar pro mundo como é o dia a dia de uma pessoa que está passando por isso. Achei bastante interessante (e novamente voltando ao assunto, o ator sabe muito bem retratar as emoções do personagem).




Uma curiosidade que eu achei bem tri saber é que tem um episódio extra que mostra os atores e os próprios produtores falando sobre a série e pasmem: alguns hackers da vida real comentam que o enredo aborda muito bem o mundo dos profissionais nessa área e que todas as maneiras de "hackeamento" mostradas na série são possíveis serem feitas mesmo. Juro que fiquei bem noiada com isso depois que assisti e hoje tenho um certo receio de câmeras de notebook e celular hahaha

Vale a pena assistir, hein! Espero que tenham gostado.

Até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

INSTAGRAM @ MALU DAUER